link 2

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BaianaSystem apresenta: Punk Reggae Party

Participação: Márcio Mello / Edson Gomes / Dj Raiz

Quando o reggae e o rock começaram a caminhar juntos e interferir de maneira significativa no comportamento dos jovens de todo o mundo, partindo da efervescente Londres dos anos 70, uma cena inteira foi renovada e ganhou fôlego, baseados na ideia de experimentar e fundir dois universos, dois movimentos que em suas origens eram tidos como “alternativos”: os punks e os rastafáris. Além da incrível colaboração musical, a ideia de confraternizar, juntar pessoas e ocupar os espaços foi a tônica dessa festa reggae/punk!

O BaianaSystem vem ao longo de sua trajetória experimentando e abrindo possibilidades de inúmeros diálogos, seja diretamente nos encontros musicais ou na sua movimentação pelos espaços da cidade. Para abrir o ano de 2016 uma grande festa: PUNK REGGAE PARTY, com a participação do Reggaeman Edson Gomes e do Solitário Punk Márcio Mello, dois ícones que trazem em suas obras toda a importância do reggae e do rock para nossa cultura.

Dessa vez o navio pirata aporta em um novo ponto da cidade, o Trapiche Barnabé, na cidade baixa, e a festa ganha novos ares e muitas possibilidades nesse mercado de som, onde a cultura do Sound System também estará presente através das mãos do Dj Raiz, representante da cultura de rua que traz para essa celebração a aura das festas de largo e a originalidade dos sistemas de som!


Punk Reggae Party
BaianaSystem convida Márcio Mello / Edson Gomes / Dj Raiz
16 de janeiro de 2016
Trapiche Barnabé - Comércio
20h . R$ 50,00



         fonte > https://www.facebook.com/events/1713443712204570/

0 comentários:

Postar um comentário