link 2

quarta-feira, 9 de março de 2016

Baiana System é única banda brasileira na trilha do 'Fifa 16'

Parte das músicas está disponível para os fãs em um serviço de streaming. 
Música 'Playsom' é a única do Brasil na relação de 41 músicas divulgadas.


O jogo de simulação de futebol Fifa 16 terá na trilha sonora a música "PlaySom", da banda Baiana System, de acordo com anúncio feito pela Eletronic Arts, produtora do game, feito na quinta-feira (10). Parte da lista de músicas do jogo já está disponível para os fãs no serviço de streaming Spotify.

A música Playsom é a única brasileira na relação de 41 músicas, tocadas por vários artistas ao redor do mundo, como Beck, Disclosure, Icona Pop, Kygo, Years & Years. Mais 40 músicas estarão disponíveis quando o jogo for lançado, no dia 22 de setembro

O Executivo de Música e Marketing da Eletronic Arts, Steve Schnurn, disse, por meio de nota, que a trilha vai permitir que os jogadores descubram novas músicas. “Artistas da Noruega, Portugal, Reino Unido, Brasil e outros países fazem mais do que apenas melhorar um grande jogo. O Fifa 16 representa a música globalizada, que reflete os fãs que temos ao redor do mundo todo”, afirmou.
A letra de "PlaySom" é assinada por Russo Passapusso e a percussão tem participação do músico Márcio Vitor, da banda "Psirico". Roberto Barreto comanda a guitarra baiana e, no baixo, SecoBass.




 fonte > http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2015/09/baiana-system-e-unica-banda-brasileira-na-trilha-do-fifa-16-ouca.html

0 comentários:

Postar um comentário