link 2

sábado, 23 de julho de 2016

Debatendo economia solidária, Festival Percurso tem shows de BaianaSystem e Flora Matos

Evento movimenta praça do Campo Limpo com ações de empreendedorismo e atrações musicais

Com a proposta de movimentar a região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, com ações de empreendedorismo, economia solidária e shows musicais, o Festival Percurso promove sua terceira edição neste sábado, 23. Entre as atrações, está a banda BaianaSystem, uma das sensações da música independente produzida na Bahia, e os rappers Flora Matos e Rico Dalasam.
O festival gratuito acontece na Praça do Campo Limo, das 9h às 22h. Uma das principais atrações do evento, a BaianaSystem sobe ao palco pela turnê do novo disco, 'Duas Cidades'. Considerada uma das principais MCs brasileira, a brasiliense radicada em São Paulo Flora Matos mostra a força do hip hop feminino no Brasil. Sobem ao palco ainda Rico Dalasam, Camila Brasil, Amanda NegraSim, Coral Guarani, Maracatu Baque Atitude e Discotecagem com Zinho Trindade e Eduardo Brecho (Alafia).
Durante o evento, também será lançado o livro 'Redes Periféricas - Juventude, Mulheres e Arranjos Culturais', que conta a experiência de economia solidária e a rede de apoio promovida por entidades que atuam na periferia, como a União Popular de Mulheres (UPM). Haverá ainda uma tenda dedicada a debates e oficinas de fotografia, culinária, teatro, dança, design, e grafite. Ao todo, estarão instaladas 115 barracas de comida e artesanato da população da região.
Confira a programação musical completa do festival:
Das 9h às 12h - Abertura com a União Popular de Mulheres
10h - Núcleos de Convivência de Idosos - vida ativa, alegria pura e vitória
12h - Coral Guarani
14h - Zuleica e Banda
15h45 - Amanda Negrasim
16h45 - Camila Brasil
17h45 - Rico Dalasam
19h - Cooperifa
19h30 - Flora Matos
20h30 - Cooperifa
21h - BaianaSystem
Serviço
Festival Percurso
Das 9h às 22h
Praça de Campo Limpo,  R. Dr. Joviano Pachêco de Aguirre, 17, São Paulo
Entrada Gratuita


                                         Fonte > http://emais.estadao.com.br/noticias/geral,debatendo-economia-solidaria-festival-percurso-tem-shows-de-baianasystem-e-flora-matos,10000064423

0 comentários:

Postar um comentário