link 2

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Terceiro lote de ingressos do Festival de Inverno está à venda; confira

Evento será realizado em Vitória da Conquista, no mês de agosto.
Lulu Santos, Legião Urbana e Biquini Cavadão são algumas das atrações.

O terceiro lote de ingressos do Festrival de Inverno (FIB) já está à venda. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. [Veja valores dos ingressos ao final da 

A edição da festa deste ano traz pela primeira vez ao palco do FIB, Djavan, Baiana System, Legião Urbana, Paula Toller e Marcos & Belutti. As demais atrações do festival são Nando Reis, Biquini Cavadão, Lulu Santos, Capital Inicial, Natiruts.
A loja oficial do evento funciona no térreo do Shopping Conquista Sul, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e em horário especial aos domingos e feriados.
O passaporte para os três dias de festa pode ser adquirido a partir de R$ 266 e o ingresso individual de pista a partir de R$ 54, preço de meia-entrada. Os valores podem ser parcelados em até 6x sem juros nos cartões. A classificação é de 16 anos.
                                            Fonte> http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2016/07/terceiro-lote-de-ingressos-do-festival-de-inverno-esta-venda-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário