link 2

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mais de dez mil pessoas curtem shows da abertura do Réveillon Salvador

Mais de dez mil pessoas curtem os shows da abertura dos oito dias de festa do Réveillon Salvador 2014, na tarde deste domingo (28), na Feira de São Joaquim. A estimativa é da Polícia Militar. Depois de receber a BaianaSystem, quem subiu ao palco foi o cantor e compositor pernambucano Otto, que continua a fazer a festa.

Além dos shows, está acontecendo desde cedo a edição especial da Feira da Cidade dentro da Feira de São Joaquim.Depois de São Joaquim, a semana de comemoração ao  novo ano muda de lugar e vai para a Praça Cayru, em frente ao Mercado Modelo. Lá, serão dois palcos: um principal, em frente ao Mercado Modelo, e outro ao lado do camarote, batizado de Pocket Palco.

Esse segundo vai receber atrações durante o intervalo de apresentações no palco principal. Estão previstas apresentações de Amanda Santiago, Katê, RJ 2, Avenida Sete e Guga Meyra. No dia 29, os shows no palco principal serão de Carlinhos Brown, Saulo, Jorge e Mateus e DJ Bob Sinclair.
No dia 30, será a vez de Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba. Já a virada do ano, no dia 31, será comandada por Vanessa da Mata, Psirico, Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Pablo. O primeiro dia do ano será celebrado pela cantora Daniela Mercury, que vai receber convidados em mais uma edição do Pôr do Som, no Comércio.
A programação do Réveillon Salvador se encerra na Barra com apresentações de orquestras e instrumentistas renomados nacional e internacionalmente dentro do festival Salvador Jazz. Toda a programação, que começa às 17h e se encerra às 0h entre os dias 2 e 4 de janeiro, é gratuita. Confira grade de atrações aqui.


                             fonte; http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mais-de-dez-mil-pessoas-curtem-shows-da-abertura-do-reveillon-salvador/?cHash=c7f15bd0ea3c9b3bb5b0a61ae0114e95

0 comentários:

Postar um comentário