link 2

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Réveillon Salvador terá início na 'Feira da Cidade' com Otto e Baiana System

Evento será realizado na Feira de São Joaquim, em Salvador, no domingo.
Dentre atrações estão grupos de samba formados por
feirantes

A programação do Réveillon Salvador 2015, , começa na próximo domingo (28) com uma nova edição da "Feira da Cidade". O evento de gastronomia e artesenato será realizada desta vez na Feira de São Joaquim, em Salvador.
De acordo com a Prefeitura, "A Feira na Feira" irá ocorrer das 8h às 18h e irá contar com os shows do cantor pernambucano Otto e da banda Baiana System.
Além desta atrações, a escola de samba "Filhos da Feira", formada por feirantes de São Joaquim, irá se apresentar no local, às 8h. O show da banda Baiana System está previsto para as 13h. Já a apresentação do cantor Otto está marcada para as 14h30.
O encerramento do festejos será realizado pela banda samba "Negro da Fé", também formada por feirantes de São Joaquim. Por meio de nota, a curadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, disse que essa é um oportunidade de aproximar os grandes chefes da culinária tradicional da feira e vice-versa.
“As pessoas que forem a 'Feira na Feira' vão poder aproveitar de todos os sabores, além de conhecer o universo das feiras livre”, destacou.
A "Feira na Feira", além dos comerciantes locais, vai contar com 20 artesões e 30 chefes renomados, a exemplo de Gabriel Lobo (Amadinho – Mercado do Rio Vermelho), Eliane Dias (Erculano) e Fabrício Lemos (escolhido como o melhor Chefe do ano).

               fonte.http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/12/reveillon-salvador-tera-inicio-na-feira-da-cidade-com-otto-e-baiana-system.html

0 comentários:

Postar um comentário