link 2

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Festival de Lençóis supera expectativa e e atrai 15 mil por noite

Os shows da última noite da 17ª edição do Festival de Lençóis atraíram cerca de 15 mil pessoas à Praça Horácio de Mattos. Ao longo dos três dias de festa, cerca de 40 mil assistiram às apresentações do palco principal, superando a expectativa inicial da organização do evento, que previa a movimentação de 30 mil visitantes.

Na véspera do feriado desta segunda-feira (12), o grupo Raiz do Vento, o sambista Diogo Nogueira e a banda BaianaSystem garantiram a animação do público. No período do festival, os turistas puderam mesclar a experiência musical em Lençóis com passeios pelos deslumbrantes destinos da Chapada Diamantina durante as manhãs. "Eu já vi engarrafamento de carro e de moto, mas de gente eu nunca tinha visto", brincou Evandro Santana, 49 anos, a caminho do Poço do Diabo, um dos destinos mais procurados da região. Ele conta que estava de férias em Salvador, mas decidiu conhecer a Chapada quando soube da programação cultural. “Foi tudo em cima da hora, mas consegui alugar um quarto na casa de um morador da cidade e quero retornar a Lençóis outras vezes".




                                                                 Fonte;http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2015/10/13/Bahia/Festival-de-Lencois-supera-expectativa-e-e-atrai---15-mil-por-noite.shtml

0 comentários:

Postar um comentário