link 2

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Morro de São Paulo recebe 60 mil visitantes em três dias de festival

Festival do Morro' ocorreu de sexta-feira (30) a domingo (1º).
Negra Cor e Baiana System encerraram o evento gratuito

O "Festival do Morro" atraiu 60 mil visitantes em três dias de festa, de sexta-feira (30) a domingo (1º). O evento aconteceu em Morro de São Paulo, no município de Cairu, Baixo Sul do estado. Negra Cor e Baiana System encerraram o evento gratuito, que contou com atrações como a cantora Maria Rita e Zeca Baleiro.
O palco da festa foi montado na Segunda Praia. O evento, que entrou na 6ª edição este ano, ocorreu pela primeira vez em 2010. Já passaram pelos palcos do festival nomes como Cidade Negra, Carlinhos Brown, Nando Reis, Maria Gadu, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Lenine, Jorge Vercillo, entre outros.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Cairu, a ocupação hoteleira foi totalmente preenchida durante os três dias de festa nesta edição. A ilha conta com 12 mil leitos, 22 pousadas e hotéis e 125 bares e restaurantes.
Terceiro destino turístico mais procurado da Bahia, Morro de São Paulo recebe aproximadamente 350 mil visitantes por ano. O Festival do Morro, o Revéillon e a Ressaca de Carnaval são os três períodos que o trade turístico local recebe mais turistas.


           Fonte>http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2015/11/morro-de-sao-paulo-recebe-60-mil-visitantes-em-tres-dias-de-festival.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog