link 2

domingo, 29 de novembro de 2015

Salvador will have 12 days of Carnival in 2016

Folia terá Mais atrações e LOCAIS de Realização
Sem Próximo ano, o Carnaval de Salvador Tera 12 dias. Segundo a prefeitura, ISSO possibilitará Mais Participação popular, com Maior Número de atrações e LOCAIS de Realização. O tema da fetsa Sera: "Vem curtir a rua". Os Detalhes da Programação were anunciados cabelo prefeito ACM Neto. Dentre como novidades preparadas POR Meio da Saltur (Empresa Salvador Turismo) estao OS dez dias de Duração da festa ea antecipação da abertura Oficial para uma quarta-feira, 3 de fevereiro. Contando com o pré-Carnaval Que acontecerá Nos dias 30 e 31 de janeiro, na Barra, uma folia Passa a ter 12 dias.
Acontece Às 18h do dia 3 de fevereiro em uma cerimónia realizada na Praça Municipal Ser, nenhum Centro Histórico, com a Participação de grupos de Diversas MATRIZes Culturais CARNAVALESCAS. A Uma retrospectiva Apresentação Fara fazer Carnaval em Salvador, Levando ao Público Representações Que Lembram como Primeiras batucadas, Passando Pelas fanfarras e Chegando Ao trio elétrico. Dentre como atrações estao Uma grande banda com 150 Músicos fantasiados, Baterias percussivas, Grupos de Mascarados e pierrôs, microtrio de Fred Menendez, microtrio de Ivan HUOL, grupos de Capoeira, bonecões do Pelourinho, As Ganhadeiras de Itapuã, a Orquestra de Pandeiros e trio elétrico com o cantor Saulo Fernandes puxando a folia.
Tambem não dia 3 de fevereiro, o Circuito Sérgio Bezerra - entre o Farol da Barra EO Morro do Cristo - Garante Uma Programação diversificada PARA O folião pipoca. São 25 bandas de Chão Que se apresentam no circuito, a Partir das 16h.
Circuitos Tradicionais - Os Dias Entre 4 e 9 de fevereiro, Circuitos OS Dodô (Barra / Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho) seguem Programação Definida cabelo Comcar (Conselho Municipal do Carnaval). A novidade Esse ano that E OS Circuitos Dodô e Osmar Serao Abertos Diariamente com atrações direcionadas Ao pipoca folião. Além Disso, Os blocos desfilam that nenhuma Centro voltarão a Fazer o contrafluxo na rua Carlos Gomes.
Na quinta-feira (4 de fevereiro), o Circuito Osmar (Campo Grande) recebe Desfiles de agremiações de Entidades dedicadas Ao samba e SUAS expressões. O also recebe local o Furdunço na sexta-feira (5 de fevereiro). O cortejo seguirá Até um praça Castro Alves, a Partir das 15h. Mais uma novidade Acontece no domingo (7 de fevereiro), com o Pôr do Sol na Castro Alves, that terá hum mostrar da turma do BaianaSystem e Convidados, como 16h30.
Espaços Novos - Além dos Quatro Circuitos Tradicionais (Dodô, Osmar, Batatinha e Sérgio Bezerra), mais tres São oficializados parágrafo 2016. O Circuito Riachão comprises o Trecho percorrido Pela Mudança do Garcia, Que vai fazer Garcia Até um Passarela Nelson Maleiro, no Campo Grande. Já o Circuito Orlando Tapajós comprises uma avenida Oceânica, não Trecho Entre o Clube Espanhol EO Largo do Farol da Barra, e receberá o pré-Carnaval na Barra, com o Fuzuê EO Furdunço. O Nordeste de Amaralina E Palco do Circuito Mestre Bimba, Que vai da Rua do Norte à rua do Sítio Caruano.

Publicidade
Fechar Anuncio
Bairros - Além dos Circuitos Oficiais de Carnaval, nove bairros e Três ilhas recebem, faça Sábado a terça-feira (6 a 9), um total de 240 de Apresentações de Diferentes Estilos musicais. Antes de dos espectáculos, Acontece hum bailinho infantil, a Partir das 16h. Entre como atrações Gratuitas estao Saulo, Margareth Menezes, BaianaSystem, Chiclete, Igor Kannário, Armandinho, Babado Novo, Daniela Mercury, Psirico, Edcity, Eva, Carla Visi, Sarajane, Banda Mel, Edu Casanova, Gerônimo, Carlos Pita, Virgílio, O Quadro, Will Carvalho e Araketu.
Em Cajazeiras, mostras OS acontecem no Campo da PRONAICA em Cajazeiras X. Sem bairro de Periperi, um Ser Praça da Revolução vai festejar o local de Pará de Encontro como atrações. Em Itapuã, uma folia Será, sem Centro de Atividade do Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté. Na Liberdade, mostras OS acontecem na Praça Nelson Mandela, em Frente ao Plano Inclinado. A Boca do Rio recebe o Carnaval no Parque Poliesportivo e, em Plataforma, Sera Realizado na Praça 15 de Abril.
Em São Caetano, o palco Será, montado na Praça Reitor Miguel Calmon. O bairro de Pau da Lima sediará OS eventos na Praça NS Auxiliadora. Já não Nordeste de Amaralina uma festa Acontece no Circuito Mestre Bimba. Como Ilhas dos Frades, de Maré e Bom Jesus dos Passos also recebem Muita música Durante o Carnaval. De Todos os LOCAIS Terao atrações das 19h partir de 3h.
Palcos Temáticos - Salvador terá also Três palcos Temáticos: o Palco do Rock, that Ficara sem Jardim de Alah, 3h das 19h AS; o Terreiro do Samba, Que Será montado na Praça da Cruz Caída, e recebe atrações das 9h à 0h; e, Pela Primeira Vez, o Largo do Santo Antônio Além do Carmo Entra na Programação com o Palco Multicultural, that reunirá bandas de Diferentes Estilos Como hip hop, reggae e arrocha, das 18h à 0h.
A folia na capital de baiana contará AINDA Espaços com Cinco. Uma das Estreias E o Beco das Cores, voltado parágrafo O Público LGBT e that contará com DJ na esquina da Rua Dias D'Ávila com uma avenida Oceânica, na Barra, that funcionará das 19h a 0h, nos Intervalos de dos blocos. Outra novidade E o Novo Espaço em Ondina, voltado parágrafo PESSOAS com Deficiência. A Vila Gastronômica, Que fez Sucesso na Barra na edição de 2015, volta não also Próximo ano em Outro locais: na rua Nossa Senhora de Fátima (ao Lado do Isba), em Ondina.
Para Pequenos os, a Vila Infantil Será, Montada Novamente no Campo Grande. O Desfile de Fantasia de Luxo e Originalidade Será, Realizado em 2016 na Praça Castro Alves, nenhum dia 8 de fevereiro, a Partir das 19h. A Arena DJs se transformará em Torre Eletrônica e Continuarà Funcionando sem Farol da Barra, de 0h a 3h, Sendo that na madrugada da Quarta-feira de Cinzas prosseguirá Até o tradicional arrastão.



Atrativos Demais - Além da Decoração tradicionais, O Carnaval de Salvador 2016 also contará com Uma Decoração monumental, a Instalada sor em Pontos emblemáticos da Cidade, Como uma praça Castro Alves EO Largo do Farol da Barra. Já o Observatório da Discriminação Racial terá Atuação ampliada nsa Circuitos Dodô e Osmar, Além do Carnaval de Bairros. Os foliões com Deficiência poderão aproveitar a folia em Espaços adaptados no Campo Grande, Piedade e Ondina. A arquibancada do Campo Grande also Será, mantida Para Que O Público POSSA Assistir e curtir a festa com Conforto.
fonte> http://noticias.r7.com/bahia/salvador-tera-12-dias-de-carnaval-em-2016-25112015
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog