link 2

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bate-Pronto: Integrantes da BaianaSystem ganham camisas do Bahia, mas recusam foto durante o Carnaval Veja mais em: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/bate-pronto-mpf-arquiva-processos-contra-alexi-portela-e-carlos-falcao/?cHash=ed1de1e49d91097b563d9522b4c24ca5 Correio da Bahia

99% presidente e aquele 1% jornalista
O presidente Marcelo Sant’Ana ainda tem aquele 1% de jornalista correndo nas veias. Na semana passada, o dirigente decidiu tornar público um problema entre Bahia e Fonte Nova. Com isso, fez com que o torcedor pressionasse a administração do estádio, que congelou o aumento do preço dos alimentos e bebidas previsto para o jogo contra o Flamengo de Guanambi. 

Não foi a primeira vez que o presidente usou a imprensa a seu favor. No ano passado, Marcelo convocou uma entrevista coletiva para criticar a Fonte Nova e anunciou que o Bahia iria mandar os jogos em Pituaçu. Menos de 24 horas depois do comunicado, o estádio cedeu à pressão. O dirigente já sabe como conseguir tudo o que quer...

BaianaSystem
A banda BaianaSystem deu uma de estrela durante o Carnaval. Assim como aconteceu com outros artistas, os integrantes da banda que são tricolores foram presenteados com camisas do Bahia e deveriam tirar uma foto com o uniforme para que fosse divulgada nas redes sociais do clube. Ao saberem que Wesley Safadão, Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, entre outros, posaram com a camisa, eles se recusaram a participar da ação "por não ter o mesmo tipo de público desses artistas". É mole? 

Em contrapartida, Tuca Fernandes e Cláudia Leitte fizeram questão de demonstrar o amor espontaneamente. O cantor posou com a camisa para o CORREIO e a loira cantou o hino na avenida. Em tempo: Gilberto Gil, cujo público não parece ser o mesmo da Metralhadora, posou.

Após a publicação desta coluna, o Esporte Clube Bahia enviou o comunicado abaixo:
"Além de não terem prometido que tirariam a fotografia, os integrantes da BaianaSystem garantiram que pretendem realizar uma 'ação maior', em breve, aproveitando algum momento importante do clube. Além disso, lembram que já fizeram apresentações usando a camisa do Bahia, em São Paulo, e já fizeram postagens com o escudo tricolor no formato do conteúdo gráfico da banda". 
No início da noite desta segunda (15), o guitarrista Beto Barreto, da banda BaianaSystem, também se posicionou:
"Baiana minha Porra!!! Esse post feito algumas vezes de maneira espontânea em nossas redes sociais, brincando com o já mítico BBMP e usando imagens nossas como referência, trouxe esse espírito de brincadeiras do futebol e mostraram nossa ligação livre e direta com o time. Fomos presenteados durante o carnaval com camisas comemorativas do Bahia, o que nos deixou muito honrados e felizes, mas em nenhum momento foi exigido ou sugerido qualquer tipo ação ou contrapartida. Um presente do marketing do clube para torcedores, onde se demonstra uma simpatia mútua (...) Jamais fizemos restrições a tipos de público ou artistas; apenas nos posicionamos artisticamente sobre como devemos conduzir nossa carreira, e isso se traduz unica e exclusivamente em nossas ações artísticas".


Veja mais em: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/bate-pronto-mpf-arquiva-processos-contra-alexi-portela-e-carlos-falcao/?cHash=ed1de1e49d91097b563d9522b4c24ca5 Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog