link 2

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

No carnaval, marido de Ivete comenta relação: 'não tem espaço para ciúmes'

Daniel Cady acompanhou saída da mulher até o circuito do Campo Grande.
'Sou um cara muito tranquilo", disse o nutricionista em entrevista


Acompanhando Ivete Sangalo durante saída de casa para o Campo Grande, onde a artist
a se apresenta em trio sem cordas na tarde desta quinta-feira (4), o marido dela, Daniel Cady, comentou o suposto episódio de ciúmes que a cantora teria protagonizado no palco em um show em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia.
"Não tem espaço para ciúmes na nossa relação porque não tem motivo. A gente não dá espaço para isso. Quando a gente começou, eu não vou mentir que me incomodava um elogio ou outro que faziam, principalmente depois do carnaval. Mas, depois eu tive que ir me acostumando porque senão a gente pira e não vive. Mas não foi nenhuma dificuldade porque eu sou um cara muito tranquilo", diz Daniel. 
No dia 1º de janeiro, Ivete viu uma mulher puxando conversa com o marido em um camarote. "Quem é essa daí, papai? Tá cheia de assunto", disse do palco. Daniel Cady disse que foi apenas uma brincadeira da esposa.
Fã de Ivete, a estudante Larissa Machado foi para o circuito do Campo Grande com uma blusa onde estava
escrito "Quem é essa daí, papai?", frase que ficou famosa após brincadeira da artista. "Acho uma frase autêntica que todo baiano usa", disse Larissa.
Dieta
Perguntado sobre a dieta da cantora, Daniel, que é nutricionista, disse que somente depois de cantar no trio que Ivete fica liberada para sair da dieta.
"Depois de descer do trio, ela não consegue comer nada por causa da adrenalina. Mas, com um tempo, ela está liberada para comer fora da dieta. Lá em casa, hoje, a gente vai jantar um pernil de porco com arroz e uma farofa. Durante o percurso ela toma água, água de coco, maçã, castanha e um isotônico. Tudo em pequena quantidade. E, antes de vir para cá, ela almoçou um frango com arroz e salada de brócolis. Não sei ao certo quanto ela perdeu até aqui, mas foi em média uns 5 kg", detalhou.
                                          Fonte>   http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2016/noticia/2016/02/no-carnaval-marido-de-ivete-comenta-relacao-nao-tem-espaco-para-ciumes.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog