link 2

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval de Salvador: Claudia Leitte faz estreia nesta sexta-feira na Barra

No Campo Grande tem BaianaSystem, Orquestra Rumpilezz e mais. 
Na Barra desfilam Claudia Leitte, Psirico, Timbalada, entre outros.

O terceiro dia oficial de carnaval em Salvador tem mais de 70 atrações somente nos dois principais circuitos da festa, o Barra-Ondina e o Campo Grande. As primeiras atrações começam a desfilar no início da tarde desta sexta (05). Confira a programação completa abaixo.
Na Barra, tem artistas como Claudia Leitte, Timbalada, Psirico, Daniela Mercury e Aviões do Forró. No Campo Grande, as principais atrações desfilam no Furdunço, que está programado para começar às 14h e segue até 19h, com nomes como Orquestra Rumpilezz, BaianaSystem, Alavontê, Batifun e Adão negro.
No Pelourinho, onde é montado o circuito Batatinha, a festa começa a partir das 17h, e terá vinte apresentações, entre elas a bandas Status, Corisco, Agbara, Relíquias e Swing do Pelô. O local atrai principalmente os foliões que preferem brincar ao som de fanfarras e marchinhas, relembrando antigos carnavais.
Além desses três circuitos, a festa deste ano tem programação em palcos montados nos seguintes bairros: Liberdade, Periperi, Plataforma, Itapuã, Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras, Pau da Lima, Jardim de Alah e Centro Histórico. As bandas BaianaSystem e os cantores Ju Moraes, Paulinho Boca, Margareth Menezes são algumas das atrações que se apresentam nas localidades, de sábado (6) a terça-feira

                               fONTE>http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2016/noticia/2016/02/carnaval-de-salvador-confira-programacao-desta-sexta-feira-05.html

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog