link 2

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Confira a agenda da folia para esta sexta-feira em Salvador

A partir desta sexta-feira (5), terceiro dia oficial do Carnaval de Salvador, a folia começa mais cedo nos principais circuitos da cidade.

No Campo Grande, Circuito Osmar, mais de 50 blocos arrastam a multidão. O primeiro deles vai deixar a concentração às 12h30, na hora local. O último começa a sair na avenida às 3h.

Entre os principais artistas a se apresentar no circuito está a Banda Baiana System, recente revelação no cenário da música soteropolitana, que mistura letras politizadas, com influência do rap, rock e música jamaicana.

O grupo está previsto para se apresentar a partir das 19h.

No fim da noite, o Cortejo Afro começa a arrastar os admiradores dos batuques africanos, a partir das 23h30, seguido do Olodum, que sai às ruas perto da meia noite.

No percurso que segue da Barra ao bairro de Ondina, Circuito Dodô, 25 trios elétricos levam a multidão, na beira da praia, com temperatura prevista para mais de 30ºC, na capital da Bahia.




                                                                         Fonte> http://radioagencianacional.ebc.com.br/cultura/audio/2016-02/confira-agenda-da-folia-para-esta-sexta-feira-em-salvador

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog