link 2

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Carnaval do Pelô terá shows de Edson Gomes, Moraes Moreira, Jorge Aragão e BaianaSystem

Dentre os destaques também está a homenagem a Dona Edith do Prato, com Mariene de Castro e Margareth Menezes

Mais de 200 atrações de música, dança e expressões artísticas de diversos ritmos e estilos integram a programação do Carnaval da Cultura 2015, divulgada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) na manhã desta quarta-feira (4).

Dentre os destaques da programação está a homenagem a Dona Edith do Prato, com sete cantoras baianas, incluindo Mariene de Castro e Margareth Menezes. O show acontece na sexta-feira (13) de Carnaval, no Largo do Pelourinho. Artistas como Moraes Moreira, Edson Gomes, Jorge Aragão e o grupo BaianaSystem também passarão pelo local. Ainda não há confirmação de datas e horários de cada apresentação. 
Outra novidade é a realização do "Grito de Carnaval", que acontece nesta quinta-feira (5), no Largo Pedro Archanjo. Com entrada gratuita, o evento pretende relembrar a alegria dos antigos carnavais.  As atrações são: Orquestra Yemanjá, o mestre ritmista Cacau do Pandeiro, a sambista Claudete Macedo e os cantores Ninha e J Veloso. Na oportunidade ocorrerá também a apresentação oficial da decoração da folia do Pelô. 
De acordo com o governo foram investidos um total de  R$ 10 milhões, destinados aos programas Carnaval Ouro Negro, Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca. O apoio contempla blocos afro, afoxés, blocos de índios, de samba e microtrios, além de shows e desfiles de chão.
 
                                        Fonte>http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/carnaval-do-pelo-tera-shows-de-edson-gomes-moraes-moreira-jorge-aragao-e-baianasystem/?cHash=9dee631b50f8b7fa4abf45434fe41d86

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog