link 2

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Igor Kanário e Sarajane animam folião no Carnaval de Cajazeiras

A folia no bairro de Cajazeiras continua neste domingo (15) com diversas atrações de qualidade e estilos variados. E para incendiar a pipoca no Campo da Pronaica, na Cajazeira X, estão escalados a primeira diva do axé, Sarajane, e o Príncipe do Gueto, Igor Kanário. Além deles, os milhares de foliões esperados para a festa contarão ainda com apresentações do Bandão da Cidade, Tribo da Gandaia e Fredy Moura (ex-Voa Dois).

O Carnaval em Cajazeiras teve início na noite de sábado (14), com um verdadeiro baile infantil comandado pela cantora, dançarina e apresentadora Carla Perez e pela orquestra do maestro Fred Dantas. Além disso, estiveram no local o forrozeiro Zelito Mirada, a cantora Katê (também ex-vocalista da banda Voa Dois), a Banda Inter e Ademar e Banda Furtacor - todas atrações ligadas aos 30 anos da Axé Music, comemorados em 2015, já que Zelito também integrou a banda Novos Bárbaros que fez muito sucesso em Salvador nas décadas de 1980 e 1990, puxando o trio homônimo.

Os artistas fizeram questão de destacar a importância da iniciativa da Prefeitura em levar música de qualidade a diversos bairros da capital baiana. "Eu sei o que é o amor dessas pessoas pelo artista, e quero retribuir. Essa é uma grande oportunidade", disse Carla Perez, que cresceu na Liberdade. Para Zelito Miranda, ações do tipo devem se estender para as demais festas populares da cidade, como o São João. "Seria bastante interessante, e sabemos que o público vai. Basta ter essa estrutura e o apoio do poder público. A Prefeitura está de parabéns", destacou.

O subprefeito de Cajazeiras, Alan Muniz, destacou que o Carnaval em Cajazeiras costuma atrair entre 5 mil e 10 mil pessoas, e falou sobre a importância de levar música e estrutura de qualidade para a comunidade. "Esta gestão tem essa marca. A Prefeitura não quer ficar apenas no Centro ou nos bairros nobres, mas deixar o seu legado em toda Salvador, e o povo está entendendo o recado. Hoje Cajazeiras recebe artistas de expressão nacional", disse.


                                   fonte>http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2015/02/15/Bahia/Igor-Kanario-e-Sarajane-animam-foliao--no-Carnaval-de-Cajazeiras----.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog