link 2

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Jaloo se une a Céu, Boogarins e BaianaSystem no Coquetel Molotov 2016

Músico paraense é conhecido por mesclar tecnobrega e música eletrônica, além de remixes de hits do pop internacional
O paraense Jaloo, expoente da combinação entre música eletrônica e tecnobrega, é mais uma atração confirmada no Festival No Ar Coquetel Molotov, que ocorre no dia 22 de outubro, no Recife. Ele se junta à cantora paulistana Céu, à banda BaianaSystem e ao Boogarins, já escalados para o evento. O festival, conhecido por explorar novos nomes da cena musical e sonoridades experimentais, terá 12 horas de shows nacionais e internacionais.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Jaloo apresenta na capital pernambucana o álbum #1, seu disco de estreia, lançado em outubro do ano passado. Com elementos do pop, idie, tecnobrega e da e-music, o trabalho envolve estética cênica e visual responsáveis pela transformação de Jaime - o paraense nascido em Castanhal, distante uma hora e meia da capital Belém - em Jaloo. O nome do disco, segundo declarado em entrevistas pelo músico, tem relação direta com a estreia no mercado fonográfico. A hashtag antes do número universaliza a mensagem. 

O paraense, hoje radicado em São Paulo, ganhou visibilidade nas redes sociais ao publicar remixes de hits do pop e rock internacionais - Beyoncé, Amy Winehouse, Donna Summer, entre outros, ganharam versões assinadas por Jaloo nos últimos anos. Um cover de Oblivion, da canadense Grimes, está no primeiro EP de Jaloo, Insight (2014). Em #1, 12 faixas mesclam referências nacionais e estrangeiras em composições e arranjos autorais, incluindo A cidade#1 e Ah! Dor!.


                                          Fonte> http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/08/23/internas_viver,661306/jaloo-se-une-a-ceu-boogarins-e-baianasystem-no-coquetel-molotov-2016.shtml

0 comentários:

Postar um comentário