Segundo o criador do trio, ele deverá ser transformado em uma estrutura completamente diferente, mais similar ao modelo Pranchão
Icônico trio utilizado pela banda Baiana System, o Multytrio, apelidado de "Navio Pirata", não vai mais se apresentar em festas e carnavais. A informação foi confirmada pelo músico Chico Gomes, um dos donos do trio, em entrevista ao jornal Correio. Segundo ele, o equipamento, concebido após iniciativa do pai dele, Valter de Freitas, tornou-se insustentável pela manutenção cara e alto custo reparação.
Ao todo, o Multytrio teve um investimento de R$ 350 mil. "Eu, com minha banda [Banda Marana], não consigo bancar. Só quem consegue é uma galera como a Baiana System, bandas maiores. Rapaz, está cada vez mais insustentável para quem tem trio. Sair com o trio acaba sendo só uma oportunidade de vitrine", afirmou Gomes à reportagem.
Segundo ele, o "Navio" deverá ser transformado em uma estrutura completamente diferente, mais similar ao modelo Pranchão, atualmente utilizado pela banda "Mudei de Nome". Em janeiro deste ano, a Baiana System utilizou o trio no Carnaval de São Paulo, na segunda apresentação da banda na folia paulista.
0 comentários:
Postar um comentário